
«Fiquei perto dos 50 golos», afirmou o atacante. «Falhei uma grande penalidade e desperdicei outras boas oportunidades. Converti cerca de 80 por cento das situações de golo, pelo que poderia ter feito ainda melhor», revela em entrevista ao site da UEFA.
Sozinho, o atacante marcou mais golos do que todos os outros companheiros juntos.
- Não me sinto especial. Já nem penso nos golos. Estou tranquilo, embora tenha a noção que marcar 46 golos é algo muito importante», deixou claro.
Sobre o seu maior ‘opositor’, em jeito de brincadeira, lembra que está "tão próximo do Cristiano Ronaldo como do espaço sideral".
«Vi um título no UEFA.com que destacava a subida do Ronaldo ao segundo lugar da classificação da Bota de Ouro. É tão agradável quanto curioso, pois estou tão próximo do Cristiano Ronaldo como do espaço sideral. Gosto mais de ver o português jogar do que o Messi, o Cristiano Ronaldo é genial. remata.
Até à próxima Bota de Ouro ainda falta muito campeonato em Espanha, por isso é natural que CR7 consiga superar o jogador estónio. Mas isso não retira mérito pelos 46 golos apontados de jeito algum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário