
Ciente de que o astro português pode fazer a diferença, os torcedores da Bósnia começaram a importunar o jogador nesta quinta mesmo. No desembarque da delegação no aeroporto de Sarajevo, gritaram o nome de Messi para provocá-lo. Durante o treino, passaram a vaiar cada vez que Cristiano Ronaldo encostava na bola, além de mirarem em sua direção um raio de luz verde. O craque perdeu a paciência e, sem cerimônias, mostrou o dedo médio aos torcedores.
Mesmo jogando fora de casa e com a vantagem de decidir a vaga na próxima semana em Lisboa, o técnico da seleção portuguesa, Paulo Bento, promete uma formação bastante ofensiva. "Com esta equipe, não penso em empates", disse. "Vai ser um jogo em que teremos muitos momentos em que será necessário sermos fortes nos duelos individuais, mas estamos preparados para isso, para lutar e para jogar futebol."
Portugal tem sete jogadores pendurados por conta dos cartões amarelos, entre eles Cristiano Ronaldo. Paulo Bento, porém, garante não estar preocupado. "Não temo por Ronaldo ou por qualquer outro jogador que está nessas condições. Temos o foco apenas nos primeiros 90 minutos dessa repescagem."
Serão disputados outros três jogos hoje. Turquia e Croácia se enfrentam em Istambul. Os croatas querem dar o troco após terem sido eliminados pelos turcos nas quartas de final da última Eurocopa, em 2008. "Esperamos esta revanche há três anos. Chegamos até a sonhar com isso”, declarou o técnico croata Slaven Bilic.
Nenhum comentário:
Postar um comentário