Com o volante Felipe Melo como titular, o time turco abriu o placar aos dez minutos de jogo com gol de Inan. O Real empatou ainda antes do intervalo, aos 36, quando Sergio Ramos fez de cabeça. Na etapa final, Xabi Alonso deu passe perfeito para Benzema entre a zaga, o francês ficou cara a cara com o goleiro uruguaio Muslera e virou para o time da casa, aos cinco.
Mourinho escalou o Real com um time misto e Kaká foi titular. A formação da equipe merengue no apito inicial era Adán, Sergio Ramos, Pepe, Varane, Marcelo, Fábio Coentrão, Xabi Alonso, Di María, Kaká, Callejón e Higuaín. Albiol, Ricardo Carvalho, Cristiano Ronaldo, Özil e Benzemá entraram logo após o intervalo, quando Callejón, Kaká, Higuaín, Pepe e Varane saíram.
Nas arquibancadas, os torcedores do Real exibiram várias faixas de apoio a José Mourinho, que pode ser punido pela federação espanhola por ter enfiado o dedo no olho de Tito Vilanova, auxiliar de Pep Guardiola, durante a decisão da Supercopa na semana passada. Uma das mensagens ironizava a agressão: ""Mou, seu dedo nos aponta o caminho".
"Mou, seu dedo nos aponta o caminho", diz uma das faixas, em clara referência à agressão de Mourinho a Tito Vilanova, o auxiliar de Guardiola. Em outra mensagem, mais apoio: "Mou, o Bernabéu te ama".
O Real encara o Galatasaray, que conta com Felipe Melo, nesta quarta pela disputa do Troféu Santiago Bernabéu, amistoso realizado anualmente no estádio do clube em Madri. Na última semana, o time merengue perdeu a Supercopa da Espanha para o Barça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário