Cristiano Ronaldo é criticado por torcida e não comemora gol contra o Granada
Nem o português Cristiano Ronaldo, um dos melhores jogadores do mundo, se não o melhor do mundo, escapa dessa cobrança dos fãs do real madrid. O astro do Real Madrid ouviu críticas da torcida no Santiago Bernabéu, neste sábado, durante a goleada por 5 a 1 sobre o Granada, pelo Campeonato Espanhol.
Ronaldo foi vaiado sobretudo quando se preparava para cobrar faltas. Na terça-feira, a equipe comandada por José Mourinho sofreu para vencer o Málaga por 3 a 2 pela Copa do Rei. O atacante não marcou e foi cobrado.
Neste sábado, irritado com o comportamento da torcida, Ronaldo não festejou ao fazer o gol que fechou a goleada sobre o Granada. Depois de acertar um belo chute da entrada da área e balançar a rede, ele voltou caminhando para o meio do campo. Festejado pelos companheiros, ele fez sinal negativo com a cabeça.
Cristiano Ronaldo não falou após a partida. Então, restou ao diretor Emilio Butragueño e ao auxiliar técnico Aitor Karanka tentar explicar a atitude do português.
“Faltava pouco tempo e pode ter sido por respeito ao time do Granada. Não se deve dar importância a isso”, disse Butragueño. “Foi uma forma de mostrar que ele estava com raiva por não ter marcado contra o Málaga”, completou Karanka.
Com a vitória sobre o Granada, o Real Madrid chegou a 43 pontos. O Barcelona é o vice-líder com 37 e faz o clássico catalão no domingo contra o Espanyol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário