Cristiano Ronaldo teve em 2010/2011 uma época agridoce ao serviço do Real Madrid. Se, por um lado, quebrou todos os recordes a nível individual, por outro, a equipa merengue apenas conquistou a Taça do Rei, com a liga espanhola e a Liga dos Campeões a irem para o Barcelona, os grandes rivais da Catalunha.
Mas o extremo está feliz em Madrid. Em entrevista concedida ao site da UEFA, o jogador mostra-se satisfeito com a sua equipa e com os seus colegas que tanto o têm ajudado a quebrar todos os recordes.
"Estar neste clube ajuda muito. Com tão bons futebolistas a meu lado as coisas correm bem, porque todos nos apoiamos uns aos outros. Esta equipa dá-me garantias de que posso ter uma boa performance e marcar golos que são importantes."
Ronaldo reafirma depois que e pretende ir mais além nas conquistas ao serviço do Real Madrid:
"Devo confessar que a nível coletivo falta-nos ganhar um título importante, como a liga espanhola ou a Champions, porque isso sim, significa ter êxito no futebol. A Liga dos Campeões é o culminar de uma grande temporada para um futebolista, é um dos títulos mais importantes do Mundo. Ganhei esse troféu em 2008 no Manchester United e foi o melhor momento da minha carreira até agora. O meu desejo neste momento é repetir esse feito no Real."
Ronaldo pensa em títulos, mas tem os pés bem assentes no chão. Primeiro há que passar a fase de grupos com boas prestações:
“A fase de grupos é muito importante e vamos dar o nosso melhor para superá-la em primeiro lugar. Temos todas as condições para isso, porque o grupo é acessível."
Nenhum comentário:
Postar um comentário