Cristiano Ronaldo marca, e Real se despede da China com mais uma goleada


Próxima partida é o clássico com o Barcelona pela Supercopa da Espanha



Cristiano Ronaldo e Benzema comemoram gol pelo Real Madrid contra o Tianjin (Foto: Realmadrid.com)

O Real Madrid encerrou sua excursão pela China com mais uma goleada neste sábado. Após fazer 7 a 1 sobre o Guangzhou Evergrande, o clube espanhol bateu o Tianjin Teda por 6 a 0 com um de Kaká, de pênalti, e agora se prepara para o clássico com o Barcelona pela Supercopa da Espanha.
Os outros gols do time de José Mourinho foram de Di María, Higuaín, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo. A próxima partida da equipe será contra o Barça, no dia 14 (domingo), no Santiago Bernabéu. O jogo de volta da decisão da Supercopa será dia 17 no Camp Nou.
Mourinho escalou o Real com Mejías, Arbeloa, Varane, Sergio Ramos, Albiol, Xabi Alonso, Coentrão, Di María, Kaká, Jesé e Higuaín.Logo aos sete minutos, Di María foi derrubado na área: pênalti bem cobrado por Kaká, no canto direito do goleiro. Aos 14, o argentino ampliou para a equipe espanhola. Primeiro, tentou dar um belo toque por cima,  mas o goleiro defendeu. Em seguida, Di María aproveitou o rebote e fez 2 a 0.
O Real completou a goleada no segundo tempo, após várias mudanças feitas por Mourinho. Casillas, Khedira, Callejón, Cristiano Ronaldo, Benzema, Marcelo, Pepe, Ricardo Carvalho e Özil entraram durante a etapa final. O terceiro foi de Higuaín, após driblar o goleiro na área aos 21.
Kaká comemora gol pelo Real Madrid contra o Tianjin (Foto: Realmadrid.com)
Sete minutos depois, Cristiano Ronaldo tabelou na entrada da área e bateu de canhota, sem defesa. Belo gol: 4 a 0. No quinto, o português pedalou na área e rolou para Marcelo, que cruzou rasteiro para Benzema marcar aos 33. O sexto foi novamente do francês, aos 36.
Apesar da goleada, Mourinho terá uma preocupação para o clássico: Sergio Ramos saiu com dores por causa de uma lombalgia ainda no primeiro tempo e terá que passar por exames para saber se poderá enfrentar o Barça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário