Conforme suspeitas surgidas mês passado, no anúncio de que Messi não seria mais garoto propaganda de Pro Evolution Soccer, embasada nas declaração de Jon Murphy de que o futuro homem da capa do jogo teria "todos os atributos do novo jogo, com fortes atributos gerais, habilidades, rapidez e capaz de fazer mágica acontecer no campo".
Murphy retificou suas ideias ao declarar que “Cristiano Ronaldo personifica tudo aquilo que buscamos conquistar com o PES 2012 (...) ele é rápido, habilidoso, bom de passe e devastador no ataque. Seus movimentos e energia iluminam qualquer jogo, e estamos muito felizes por ele ter aceitado trabalhar conosco no principal título da série PES”
Vale lembrar que Messi estampava a capa de Pro Evolution Soccer desde 2008 e , este ano, foi pego em controvérsia quando declarou que jogava o principal concorrente da franquia, o FIFA.
Já o português, atacante do Real Madrid, não cometeu o mesmo erro de Messi e tratou de deixar claro que joga mesmo é o game da Konami. “Há muito tempo admiro a série PES, mas o que a KONAMI conseguiu esse ano é notável”, comemorou o galático. “O futebol é sobre equipes trabalhando unidas, dando assistências e lançamentos para criar oportunidades de ataque. A KONAMI recriou isso perfeitamente e o PES 2012 é uma simulação brilhante de uma partida real. Se você conhece futebol, vai gastar horas com esse jogo incrível”, completou o jogador mais caro de toda a história do futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário