Atacante destaca boa temporada individualmente, lamenta tropeços com o clube merengue e nega transferência para o Manchester City
O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, confessou que a última temporada foi a melhor a nível pessoal pela quantidade de gols marcados - 40 apenas no Campeonato Espanhol -, mas reconheceu que deveria ter conquistado mais títulos com o Real Madrid.
- Marcar 50 e poucos gols (54 no total) não é fácil, estou muito feliz por isso. Mas o que eu mais queriam eram títulos. Só conseguimos ganhar a Copa do Rei, mas em termos individuais estou muito feliz - afirmou.
Questionado sobre uma suposta proposta do Manchester City, o português assegurou que está bem no Real e descartou a saída porque deseja conquistar mais tíoféus com a equipe do técnico José Mourinho.
Ronaldo está concentrado com a seleção de Portugal em Óbidos, a 80 km da capital Lisboa, para o duelo contra a Noruega, válido pelas Eliminatórias para a Euro 2012. Uma vitória deixará a vaga na competição europeia bem encaminhada. As duas seleções estão no Grupo H. A Noruega lidera com sete pontos e Portugal é a segunda colocada com sete. Com a seleção, o atacante marcou 26 gols en 80 partidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário