Cristiano faz muito mais para o Real Madrid do que Messi para o Barcelona’, diz lateral brasileiro do Anzhi
Roberto Carlos tem propriedade para falar de Real Madrid. Nos onze anos que atuou no clube merengue, entre 1996 e 2007, jogou quase 600 partidas e conquistou títulos importantes como três Liga dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis. Clássicos contra o Barcelona foram mais de uma dezena. O lateral afirma que ficará somente na torcida por Cristiano Ronaldo para o prêmio de Melhor do Mundo de 2011.
– Gosto muito do Messi pelo seu estilo de jogo, mas o Cristiano faz muito mais para o Real Madrid do que o argentino para o Barcelona. Messi no Barça não está sozinho e o Real necessita muito mais do Cristiano, por isso acredito que ele será o melhor – disse o jogador.
– A forma como joga o Barcelona não há muitos que o fazem. Eles se divertem jogando futebol e fazem tudo parecer muito fácil, por isso Messi se destaca. Ainda que o Real esteja melhorando, recebeu muitas críticas, mas esteve nas semifinais da Liga dos Campeões e campeões da Copa do Rei com o gol do Melhor do Mundo, o Cristiano.
Entre os treinadores, o brasileiro não mostrou uma preferência e elogiou tanto o português José Mourinho como o espanhol Josep Guardiola. Com 38 anos, ele falou sobre seus planos para o futuro: ainda quer atuar por um bom tempo.
– As pessoas gostam muito de mim, sou o capitão do time e espero estar jogando bem por mais dois anos e meio. O segredo é a preparação física e o meu amor pelo futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário