Propriedade restrita a Cristiano Ronaldo... Ah, deixa eu ver vai.

Irina Shayk, 25, estrela a nova edição da revista americana "Esquire". Além de participar de um ensaio sensual, a modelo russa, namorada do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, afirmou que jamais posará nua para uma revista masculina. A top ainda afirmou que os empresários de Hugh Hefner, dono da revista "Playboy", chegaram a oferecer um "ótimo dinheiro", mas ela não pensou duas vezes ao recusar.


Reprodução


Diz que já recebeu um convite, mas recusou. Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, é capa da edição de fevereiro da revista inglesa Esquire, nas bancas esta quinta-feira. Na entrevista, conta que já recebeu um convite para posar para a Playboy, mas que recusou por estar no topo da sua carreira enquanto modelo.

Reprodução 

«Sim, sou uma modelo de lingerie, mas tenho classe. Não tenho interesse em posar para a revista. No ano passado ofereceram-me muito dinheiro, mas eu disse nem pensar!. Sei que a Naomi Campbell e a Claudia Schiffer já o fizeram, mas estavam já no final das carreiras e as produções foram feitas com classe. Eu nunca posaria para uma revista vulgar ou faria qualquer coisa com mau-gosto», diz Irina na reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário