José Mourinho falou na sala de imprensa do Classico de amanhã, com o real madrid que amanhã que vai viver no Santiago Bernabeu, na primeira mão das quartas de final da Copa del Rey. O técnico Português, que confessou que "na linha será quatro ou cinco alterações a partir do final do ano passado", disse: "O melhor resultado possível contra o Barcelona é passar de fase. Copa tem dois jogos restantes em fevereiro e queremos jogar esses dois. Será um grande encontro e vamos vencer. É um torneio de verão, por isso vamos fazer o nosso melhor.
A Copa é o terceiro objetivo da temporada, mas o jogo de amanhã. O que não é uma prioridade de amanhã é mais importante. "Ninguém joga para perder. "
O Português, quando perguntado por seu compatriota Cristiano Ronaldo, elogiou a "grande obra" que teve lugar no confronto contra o Mallorca: "Cristiano meio ano atrás veio e marcou muitos gols, muitos hat-tricks e ganhou um título com o seu golo. Para mim o seu melhor jogo, e eu me senti mais feliz e orgulhoso, foi a segunda parte do Mallorca. Ele trabalhou como um animal no segundo tempo da partido e fez o que a equipe precisava. Ele morreu de trabalho. A equipe é a mais importante e disse que trabalhar bem não precisa de metas.
Ele também falou de Di Maria, que "estará na convocatória", e sua recuperação possível para este clássico: "Não tão bom como eles esperavam. Sentimentos não são os melhores, mas vamos esperar. Mas não vou dizer o meu time porque eu não sei e não posso assim comentar. A Liga é uma prioridade e eu não vou mudar esse discurso.
Quanto a como e quando Ricardo Carvalho está de volta ao jogo, o treinador do Real Madrid disse que "é possível e necessário Carvalho reaparecer em janeiro. Ramos e Lass tem quatro amarelos e há muitas pessoas com três cartões como Pepe, Arbeloa, Fabio. Todos são necessários. Quando a equipe precisa estar preparada para dar a resposta. "
Finalmente, sobre o rival manhã, disse: "É uma grande equipa e um grande adversário de jogar com três defesas. Minhas relações com o Barcelona estão como de costume, horríveis. Mas com Guardiola não tenho nenhum problema e nunca ter tido."
Nenhum comentário:
Postar um comentário