“Ele é uma pessoa muito competitiva, que se esforça sempre ao máximo e quer dar o melhor de si. Por ser quem é, um dos melhores do mundo, exigem muito dele. Mais do que dos outros. O público do Bernabéu é exigente e isso é bom. Mas no nosso estádio sempre teve apoio a Cristiano da torcida e a gente tem ficado até a morte com ele, desde o primeiro dia que pisou em campo”, disse o goleiro.
Ronaldo respondeu às críticas ao não comemorar um gol na vitória sobre o Málaga, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Re, sábado passado. Para o lendário ídolo do Real Di Stéfano, a torcida sempre tem razão, inclusive no caso do português.
Em 2011, os madrilenhos levaram a melhor sobre o catalães na decisão da Copa. Mas não é essa a prioridade para Casillas. Neste ano, o goleiro quer ter sucesso no Campeonato Espanhol e na Champions League, onde foi superado justamente pelo Barça nas campanhas anteriores.
“O título da Copa me deu muita alegria, mas esse ano gostaria de ganhar a Liga e a Champions. Não podemos viver da Copa do ano passado. O Barça nos derrotou nas últimas vezes, mas as coisas mudam.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário